CCA-I

O CCA-I ( Centro da criança e do adolescente ) de Itapetim - PE foi fundado para orientar, instruir e educar a criança e o adolescente, juntamente com sua família. Para atingir os seus devidos objetivos, tem como meta prioritária a pedagogia do amor, dentro das suas normas e diretrizes, a única que nos proporciona uma vida feliz no amanhã.

terça-feira, 6 de abril de 2010

CCA-I SAI EM BUSCA DE PARCERIAS


REPRESENTADO POR SUA ASSISTENTE SOCIAL MARIA ELIZABETH BARBOSA PIANCÓ,O CCA-I CENTRO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE SAI EM VISITA AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E PRIVADOS, ENTIDADES RELIGIOSAS, SOCIEDADE CIVÍL E OUTROS DA NOSSA ITAPETIM, NA TENTATIVA DE ENGAJÁ-LOS NESSE NOVO EMPREENDIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO DE PE, NA ESPERANÇA DE TORNÁ-LOS PARTÍCIPES DE UM FUTURO QUE SE PRETENDE CONSTRUIR, VOLTADO PARA A MELHORIA DE VIDA DO CIDADÃO. 


NO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL O CCA-I TEM UMA DAS SUAS PRIMEIRAS OPORTUNIDADES  DE DIVULGAÇÃO DO NOSSO PROJETO VIDA NOVA DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DO ESTADO.



FOMOS CALOROSAMENTE RECEBIDOS PELOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL REPRESENTADO PELOS NOSSOS QUERIDOS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DA ZONA RURAL.



VEMOS NA FOTO A PESSOA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS O SENHOR ALFRÊDO IRMÃO (CABOCLO) QUE NO MOMENTO TAMBÉM FEZ QUESTÃO EM TORNAR PÚBLICO A NOSSA PARCERIA JUNTO AO ÓRGÃO QUE DIRIGE.



AGRADECEMOS AO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL O APÓIO QUE NOS FOI LEGADO  ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE PRAZERES , TAMBÉM TÉCNICO AGRÍCOLA DO IPA REPRESENTADO POR SUA PESSOA NA NOSSA REGIÃO, QUE TAMBÉM NOS OFERECE A SUA PARCERIA´PARA JUNTOS TRABALHARMOS EM PROL DA MELHORIA DE VIDA DO NOSSO CIDADÃO ITAPETINENSE.


É COM SATISFAÇÃO QUE REGISTRAMOS O CONHECIMENTO DE QUE O NOSSO TRABALHO JÁ SE ENCONTRA SENDO DIVULGADO DENTRO DA ZONA RURAL ATRAVÉS DOS NOSSOS QUERIDOS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS E QUE JÁ TIVEMOS A ALEGRIA DE RECEBER UMA DAS NOSSAS FAMÍLIAS QUE ACABAM DE EMIGRAR PARA A ZONA URBANA EM BUSCA DE MELHORIA E DE PROTEÇÃO MEDIANTE O AFASTAMENTO DA FIGURA PATERNA DO LAR , DEIXANDO-O EM SITUAÇÃO DE POBREZA E RISCO.

2 comentários:

carlinda disse...

PARABÉNS A ESSA EQUIPE POR TAO NOBRE CAUSA ASSUMIDA COM TANTO AMOR DESEMPENHO CRIATIVIDADE E MOTIVAÇAO EM PROL DA CRIANÇA E DA ADOLESCENCIA ,SIGNIFICATIVA PARCERIA DOS COMPANHEIROS ROTARIANOS E DE TODOS QUE SE FIZERAM PRESENTES E PARTICIPARAM DO EVENTO APOIANDO CONTRIBUINDO E DEIXANDO SUA PALAVRA DE INCENTIVO.

CCA-l disse...

MUITO GRATA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS EM NOME DE TODOS Um abraço.