CCA-I

O CCA-I ( Centro da criança e do adolescente ) de Itapetim - PE foi fundado para orientar, instruir e educar a criança e o adolescente, juntamente com sua família. Para atingir os seus devidos objetivos, tem como meta prioritária a pedagogia do amor, dentro das suas normas e diretrizes, a única que nos proporciona uma vida feliz no amanhã.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PARABÉNS TUPARETAMA!

 PARABÉNS POR TÃO MARAVILHOSO DESEMPENHO!




É importante quando nós nos conscientizamos dos nossos deveres e compromissos assumidos diante da vida.Sabemos que as nossas dificuldades são muitas,mas não existem barreiras que não sejam vencidas quando se tem AMOR ao que realizamos.Parabéns pelo lindo trabalho em equipe.A força de todos realiza a conquista do objetivo almejado,e com certeza colheremos no amanhã o que plantamos.Desejo que esta lição de coragem ,força e boa vontade nos sirva de exemplo para as conquistas dos nossos ideais.PARABÉNS!
CLIQUE AO LADO E VEJA MAIS SOBRE ESTE GRANDE DESEMPENHO EM EQUIPE

Um comentário:

sandratbrito@hotmail.com disse...

Tuparetama, vocês estão de parabéns, continuem nesse desenvolvimento e nessa força de vontade, a qual alimenta a nossa alma interior e nos traz oportunidades de desenvolvimento espiritual e social, que os aspectos de um bom planejamento nunca fuja dos objetivos atingidos através do aprimoramento da ética e do compromisso que cada um de vocês tem por natureza, a fim de poder colocar em prática a realização de muitas ações que nos dão segurança e certeza da construção de nossa cidadania, com simplicidade, luta e busca pela isonomia sonhada. Atenciosamente: Sandra, estagiária de Assistente Social do CCA I Itapetim PE.